POSTADO EM 30 abr 2020 · Comunicado

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, anuncia hoje que dará continuidade ao Leilão Público n° 001/2020.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, publicou hoje um novo edital referente ao Leilão Público n° 001/2020, a ser realizado para venda de bens imóveis inservíveis do município.

O procedimento encontrava-se suspenso em decorrência dos Decretos Municipais nº 593/2020 e n° 596/2020, publicados em virtude da pandemia de Coronavírus (COVID-19). Mas será continuado em virtude das novas medidas de contenção do vírus adotadas pelo município.

O Leilão Público ocorrerá no dia 15 de maio de 2020, ás 10:00hs na Garagem Municipal localizada na Av. Professor Pedro Gomes, s/n, Centro, Novo Brasil – GO e na plataforma da Leilões Brasil de forma online.

obs.: Os lotes do Leilão poderão ser visitados pelos interessados, no período de 13 a 15 de maio de 2020 a partir das 08:00 horas, na Garagem municipal localizada na Av. Professor Pedro Gomes, s/n, Centro, Novo Brasil – GO.

Para conferir o novo edital do Leilão Público na integra , clique aqui