POSTADO EM 14 dez 2022 · Assistência Social

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA COM O GRUPO DA MELHOR IDADE.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e a equipe do Centro de Convivência Francisco Caetano Bento. Com o objetivo de garantir um momento de lazer e interação social promoveu nesta quarta-feira (14/12), um momento especial de Confraternização Natalina com o Grupo da Melhor Idade. A equipe que coordena é gerida pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Kamilla Lázaro juntamente com toda a sua equipe de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os idosos do Centro de Convivência Francisco Caetano Bento são bastante ativos e animados, acostumados a interagir nos encontro que acontece semanalmente toda quarta-feira no Centro de Convivência Francisco Caetano Bento, com o objetivo de elevar a qualidade de vida na melhor idade. Para participar é preciso ter 60 anos completos e fazer um cadastro no CRAS. O Grupo da melhor idade pratica oficinas de artesanato, dança, hidroginástica, atividades físicas funcionais, diversos jogos em equipe, eventos e viagens.

#PrefeituraNovoBrasil #AssistênciaSocial #Confraternização #GrupoMelhorIdade #ConstruindoUmaNovaHistória