POSTADO EM 21 set 2023

DIA DA ÁRVORE: SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE REALIZA PALESTRA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação realizou diversas atividades em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, entre elas dinâmicas e trabalhos pedagógicos.

Nesta quinta-feira (21), dando continuidade nessas ações, alunos de escolas municipais, obedecendo um cronograma prévio,  puderam participar de palestras educativas sobre árvores nativas do cerrado entre outras. As palestras foram coordenadas pelos professores de cada turma e a equipe pedagógica. Com o objetivo reforçar a preservação do meio ambiente, os alunos puderam conhecer a importância das árvores nativas do cerrado e interagir com as dinâmicas aplicadas.