POSTADO EM 07 jun 2021 · Segurança Pública

Implantação Patrulha Rural no município de Novo Brasil – GO – 07 de Junho de 2021

Lançamos oficialmente o Programa Patrulha Rural para dar mais segurança e proteção aos produtores rurais do nosso município. Concretizamos hoje mais um compromisso! Um sonho nosso e dos produtores rurais no nosso município! Implantamos oficialmente a Patrulha Rural em Novo Brasil, a partir de agora todas as propriedades rurais serão credenciadas, receberão a placa e serão monitoradas pela Polícia Militar. Além de aproximar a Polícia dos trabalhadores  do campo, teremos mais segurança e proteção para as nossas comunidades rurais.  Agradeço à Polícia Militar pela parceria, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, aos nossos vereadores e a todos que estão contribuindo com essa importante ação. #Segurança #PatrulhaRural #ConstruindoUmaNovaHistória.