POSTADO EM 12 mai 2023 · Ação Social

PREFEITURA DISTRIBUI LEMBRANÇAS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS E NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado oficialmente no domingo (14/05), a Prefeitura Municipal de Novo Brasil –  Go, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com as demais secretarias que compõem a Gestão do Prefeito Gabriel de Castro, uma justa e merecida homenagem a todas as mães servidoras das repartições públicas e as mães dos alunos da rede municipal de ensino  do município com a entrega de lembrancinhas pela Primeira Dama Kamilla Lázaro e pela vice Prefeita Luzimar do Salão. A homenagem visa enaltecer o carinho e respeito a todas as mães do município pelo seu dia e pelo seu importante papel desempenhado na sociedade.