POSTADO EM 12 ago 2022 · Ação Social

PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PARA A POPULAÇÃO.

O Prefeito Gabriel de Castro, juntamente com a Primeira-Dama Kamilla Lázaro realizaram nesta sexta-feira (12), a entrega de 100 cestas básicas para as famílias mais vulnerável do município. A ação faz parte da Campanha de Combate à fome, lançado pelo Governador do Estado Ronaldo Caiado, e coordenada pela Primeira-Dama do estado Gracinha Caiado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a importância da união entre o Governo do Estado e o município, para auxiliar às famílias mais vulnerável. Nossos sinceros agradecimento ao governador Ronaldo Caiado e Primeira-Dama Gracinha Caiado, por essa ação, que beneficiará às famílias novobrasiliense. Estiveram presentes, a equipe da Assistência social, equipe da Prefeitura e os Vereadores Márcio, Neguinho e Ilidion.