POSTADO EM 02 set 2023

PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA FEIRINHA DO POVO COM DIVERSAS ATRAÇÕES.

A abertura do evento da Feirinha do Povo foi realizado na última sexta-feira (01/09) sendo que acontece uma vez ao mês na última sexta-feira, na Praça Central, a partir das 19h.

A Feira do Povo tem o objetivo principal de movimentar a economia do município, apoiando a população em geração de renda própria.

A Prefeitura de Novo Brasil, por meio da Secretaria de Cultura, promove o evento em parceria com as demais secretarias municipais. Para o Prefeito Gabriel De Castro, o intuito é de trazer lazer e cultura para toda população novobrasiliense e gerar uma fonte de renda para os feirantes que traz para os consumidores muitas variedades de mercadorias produzidas pela agricultura familiar que são produtos orgânicos bem como diversos, essa variedade mostra que a prefeitura está oferecendo o suporte necessário as famílias que residem no campo e na cidade.

Na primeira edição, no início de agosto, os

Programação:

Feira do Povo

Data: Toda última sexta-feira do mês

Local: Praça Central