POSTADO EM 05 out 2023

PREFEITURA PROMOVE VIAGEM ESPECIAL PARA IDOSOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO EM CALDAS NOVAS-GO.

Em celebração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, comemorado no domingo, dia 1º de outubro, a Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por meio da Secretaria de Assistência Social, preparou uma ação especial voltada para os idosos do município. Uma viagem com saída terça-feira (03/10) e chegada quarta-feira (04/10) para a cidade de Caldas Novas foi organizada estadia no Clube Encontro das Águas Thermas Resort, proporcionando momentos de lazer e integração para a melhor idade.

A iniciativa busca valorizar e homenagear os idosos, reconhecendo a importância de suas contribuições para a sociedade ao longo dos anos. A viagem para Caldas Novas foi planejada minuciosamente para garantir que os idosos se sintam acolhidos, amados e desfrutem de um passeio inesquecível.

O Prefeito Gabriel De Castro, a vice-prefeita Lusimar Borges  e a primeira dama Kamilla Lázaro tem mostrado um respeito de grande relevância e dedicação com uma atenção especial aos idosos, pois valorizar nossos idosos e uma forma de agradecimento por tudo aquilo que eles já fizeram para a nossa sociedade é um público muito ativo que precisa desse olhar especial.

A ação reflete o compromisso da Prefeitura Municipal de Novo Brasil com o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos, reforçando a ideia de que a melhor idade merece atenção e cuidados especiais. A Prefeitura Municipal de Novo Brasil reafirma seu compromisso com a população do município, visando sempre promover um novo tempo de inclusão e bem-estar para todos os cidadãos.