POSTADO EM 28 set 2022 · Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE PASSEIO TURÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Centro de Convivência Francisco Caetano Bento. Realizou no dia 28 de setembro (quarta-feira), um momento especial de lazer com um passeio na cidade de Barra do Garças – Mato Grosso, a viagem foi em comemoração ao “Dia do Idoso” com o grupo da melhor idade que se comemora o Dia Nacional do Idoso (01/10). A equipe de profissionais é gerida pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Kamilla Lázaro e toda a sua equipe. Os idosos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) são bastante ativos e animados, acostumados a confraternizar no encontro que acontece semanalmente toda quarta-feira no Centro de Convivência Francisco Caetano Bento, com o objetivo de elevar a qualidade de vida na melhor idade. Para participar é preciso ter 60 anos completos e fazer um cadastro no CRAS. O Grupo da melhor idade pratica dança, hidroginástica, atividades físicas funcionais, diversos jogos em equipe, eventos e viagens.

#PrefeituraNovoBrasil #AssistênciaSocial #DiaDoIdoso #GrupoMelhorIdade #ConstruindoUmaNovaHistória