POSTADO EM 28 ago 2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA ENCONTRO DE GESTANTE, TEMA: AGOSTO DOURADO, FORTALECER A AMAMENTAÇÃO PELA INFORMAÇÃO.

Realizamos na manhã de segunda-feira (28/08), mais um encontro com as gestantes do nosso município. Dessa vez trabalhamos com o Tema: Agosto Dourado, fortalecer a amamentação pela informação. Contamos com a presença especial da médica da UBS – Dra. Claudia Sampaio e a Enfermeira Dra. Paulyne, onde abordaram sobre esse assunto tão importante que é a amamentação. No momento do encontro foi entregue uma lembrança do evento, preparada com muito carinho pelo Secretário Municipal de Saúde Wálison Rangel, a Vice Prefeita Lusimar Borges e a Diretora da UBS Gleiciane Soares, em nome do Prefeito Gabriel De Castro e a Primeira Dama Kamilla Lázaro, onde foi entregue para as participantes que marcaram presença.

#Saúde #AgostoDourado #Encontro #Amamentação #Gestantes