POSTADO EM 18 jun 2021 · Educação

VIRADA AMBIENTAL 2021 – 18 DE JUNHO DE 2021.

A Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal de Novo Brasil em parceria com a Saneago, realiza a Virada Ambiental 2021, foi o primeiro passo de um dos mais importantes projetos que queremos realizar em nosso município: cuidar e preservar o meio ambiente.
Além da distribuição de mudas de árvores do cerrado, tivemos uma excelente palestra sobre o cuidado com a natureza e com os mananciais que abastecem nossa cidade.
Junto com alunos e professores da Escola Maria Piedade Caetano dos Anjos, reflorestamos duas nascentes na Fazenda 2 Irmãos que ficam na propriedade do senhor João do Quinca.

Preservar a natureza, é preservar a vida, por árvores plantadas !
O Prefeito Municipal Gabriel Gomes Alves de Castro e a 1º Dama Kamilla Lázaro, agradece a todos que contribuiram com esse importante projeto.
#ViradaAmbiental2021 #MeioAmbiente #ConstruindoUmaNovaHistória