POSTADO EM 09 mai 2022 · Administração

14º CAVALGADA DE NOVO BRASIL.

Foi realizado no dia 06 e 07 de maio de 2022, a 14º Cavalgada de Novo Brasil, um evento organizado pela Prefeitura Municipal de Novo Brasil, através do Prefeito Gabriel de Castro, Vice-prefeita Luzimar do Salão e a Primeira Dama Kamilla Lázaro, com o apoio de lideranças políticas e todos os servidores municipais. O evento contou com a presença de cavaleiros e amazonas, das regiões circunvizinha. A concentração para o início da cavalgada foi no centro da cidade, de lá percorrendo várias avenidas para seguir o trajeto.

Durante o evento, foi oferecido aos cavaleiros e amazonas, café da manhã no momento da concentração e a benção dos animais pelo Pe. Fausto De Carvalho da Paróquia São Sebastião, no trajeto apoio de fornecimento de água e atendimento da saúde, teve o almoço e jantar. Ainda dentro da programação do evento, foi realizado um Mega Show com Gino & Geno no Distrito do Alto Carandá e no encerramento com um Mega
show na Praça Central com Cleber & Cauan.

Um evento que faz parte do calendário de festividade do município, tendo o objetivo de tornar a Cavalgada um acontecimento mais recorrente, a gestão do atual Prefeito Gabriel De Castro, tem por sua finalidade que esse evento seja maior a cada ano, pois temos o trabalho e a preocupação de fortalecer cada vez mais nossa tradição e voltar a cultura em nosso município em prol de valorizar o nosso comércio local.

#Cavalgada2022 #Cultura #Tradição #PrefeituraNovoBrasil #ConstruindoUmaNovaHistória