POSTADO EM 05 abr 2023 · Administração

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA AOS ALUNOS E SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação nesta quarta-feira (05/04), realizou a entrega de ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino e a todos servidores municipais. A lembrança de Páscoa foram entregues pelo Prefeito Gabriel De Castro, a Vice-Prefeita Lusimar Borges, a Primeira Dama Kamilla Lázaro, o Secretário de Educação Élder Nunes. A realização dessas ações como esta, que trazem alegria às nossas crianças que merecem carinho e atenção e comprometimento da administração que não mede esforços para beneficiar os nossos alunos e servidores.

#PrefeituraNovoBrasil #Páscoa #ConstruindoUmaNovaHistória