POSTADO EM 12 ago 2022 · Esporte

PREFEITO GABRIEL DE CASTRO ACOMPANHA PRIMEIROS TESTES DO NOVO SISTEMA DE IRRIGAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL MILTON PACHECO DE MACEDO – ESTÁDIO PACHECÃO.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, juntamente com a Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo está realizando uma ampla manutenção, associada a diversas melhorias, no Estádio Municipal Milton Pacheco de Macedo – Estádio Pachecão. O Prefeito Gabriel De Castro acompanhado do Secretário de Desporto, Lazer e Turismo José Lucas Tomé visitou nesta sexta-feira (12) o campo de futebol para conferir de perto o novo sistema de irrigação, implantado pela atual gestão municipal, utilizando recursos próprios. A equipe da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo realizou os primeiros testes no sistema de irrigação, sendo um mecanismo que visa manter a grama sempre verde e o campo em condições de jogo.

#PrefeituraNovoBrasil #Esporte #ConstruindoUmaNovaHistória