POSTADO EM 16 out 2022 · Esporte

PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVEU A 2º EDIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO DE NOVO BRASIL.

O evento aconteceu no último domingo (16/10) promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, lazer e turismo, o passeio ciclístico que teve o apoio das demais secretarias municipais, com o objetivo de incentivar a atividade física, que traz diversos benefícios para a saúde. Foi uma manhã de domingo bastante esportiva, foi servido um café da manhã na sede da prefeitura para os participantes do passeio ciclístico, onde recebemos de várias regiões dezenas de adeptos da prática do ciclismo, esporte que mais cresce em nosso município e região, realizaram um passeio pelas principais ruas do município e seguiu para o trajeto para realizar o percurso na zona rural. Foram diversos grupos que participaram dessa iniciativa, pela qual teve o apoio em todo o percurso com distribuição de água mineral e a parada para hidratação com frutas e picolé. Na chegada teve a concentração dos participantes no Estádio Municipal Milton Pacheco de Macedo (Pachecão), onde houve sorteio de brindes, com destaque 1 bicicleta nova de marcha própria para o ciclismo, na oportunidade foi servido um almoço em agradecimento a todos os participantes do evento.

#PrefeituraNovoBrasil #Esporte #ConstruindoUmaNovaHistória