POSTADO EM 07 dez 2021 · Saúde

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU A CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA – NOVEMBRO AZUL

Na semana de comemoração ao Aniversário dos 63 anos de Novo Brasil encerramos a Campanha de Prevenção ao câncer de próstata.

O evento foi realizado na UBS – Posto de Saúde, além da abertura tivemos um momento de oração com o Pastor Carlos, orientações médicas com o Dr. Estevão e após a coleta dos exames de PSA/Livre e Total, foi servido o café da manhã para todos os presentes.

Além do atendimento aos homens, tivemos a entrega de próteses dentárias, vacinação e consultas eletivas.

A Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu gratuitamente mais de 100 exames para o homens que fizeram agendamento em Novo Brasil e fará o mesmo em Novo Goiás.

Agradecemos a toda a equipe da UBS e do Hospital pela parceria e realização de mais esse momento importante.

#NB63Anos #Saúde #ConstruindoUmaNovaHistória #NovembroAzul #SaúdeDoHomem