POSTADO EM 22 mar 2022 · Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL EM AÇÃO – ENTREGA DE LEMBRANCINHA DE MATERNIDADE

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por meio da 1º Dama Kamilla Lázaro tem destacado a importância da maternidade e desenvolvido um belo trabalho para as mães, com entrega de Kits de Maternidade preparados com muito carinho, é para demonstrar o importante papel que vocês mães possuem para obter os cuidados com os recém nascidos. O trabalho da equipe tem a finalidade de valorizar as mães e seus bebês, fortalecendo os vínculos familiares. O CRAS está sempre de braços abertos para recebe-las em nossos programas e projetos. A 1º Dama Kamilla Lázaro e sua equipe que vem se destacando cada vez mais e todos os envolvidos.
A dinâmica da entrega das lembrancinhas é gerar o afeto e carinho que são demonstrados pelo respeito e um grande passo para aprender a amar de forma genuína e solidária.

#AssistênciaSocial #AçãoSocial #Cras #PrefeituraNovoBrasil #ConstruindoUmaNovaHistória