POSTADO EM 16 dez 2021 · Assistência Social

CAMPANHA DEZEMBRO LARANJA – MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE PELE

A campanha Dezembro Laranja, foi criada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia com o objetivo de prevenir o câncer de pele, que é o tumor de maior incidência no Brasil. A exposição solar excessiva, sem proteção, pode provocar alterações celulares, levando ao desenvolvimento de câncer de pele. Tivemos um momento de reflexão e informações importantes sobre a prevenção ao câncer de pele com a farmacêutica/esteticista @draduriaoliveira .
O mês de dezembro é chamado de “Dezembro Laranja” … convidando a todos para os cuidados básicos com a nossa pele, como uso do protetor solar e os cuidados com a exposição excessiva ao sol.
Nossos agradecimentos a todos os participantes, aos servidores da Saúde e da Assitência Social pela organização do evento.