POSTADO EM 31 jul 2019 · Comunicado

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA, EDITAL N° 001/2018.

O Prefeito Municipal de Novo Brasil, Estado de Goiás, usando de suas atribuições legais, tendo em vista o que dispõem o Edital do Concurso público n° 001/2018 CONVOCA o (a) candidato (a) aprovado (a), relacionado ao decreto de homologação, para comparecer no DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, sito à Praça Degir Miranda Teles s/n, setor Bela Vista, Novo Brasil-GO, no prazo de 30 dias a contar da data da publicação deste Edital no site www.novobrasil.go.gov.br e no mural da prefeitura.

O não comparecimento no prazo estabelecido nesta convocação elimina automaticamente o candidato, sendo convocado o candidato subsequente, na ordem de classificação, a fim de que se expeça os respectivos atos de posse e nomeação na secretaria respectiva, obedecendo rigorosamente, a ordem de classificação.

O candidato deverá comparecer junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município de Novo Brasil – GO, munidos dos documentos exigidos no Edital n° 001-2018 do concurso, COMPROVADO as exigências constantes no Edital de Convocação supracitado o Candidato será nomeado e terá o prazo máximo de 30 dias para tomar POSSE, e apresentar-se no local de trabalho e assumir suas atividades.

Confira na integra o Edital de Convocação n° 004-2019 – CLIQUE AQUI