POSTADO EM 11 ago 2023

DIA DOS PAIS: PREFEITURA FAZ ENTREGA DE LEMBRANÇAS AOS PAIS.

Para comemorar a passagem do Dia dos Pais, a Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (11/08), a entrega de lembranças para os pais. O Prefeito Gabriel De Castro e a Primeira Dama Kamilla Lázaro, fez questão de visitar os órgãos públicos e as escolas da rede municipal de ensino para levar uma mensagem de carinho e consideração a cada um dos pais, a homenagem aos pais foi pensada com muito carinho para que se sintam lembrados nesta data tão importante. Além disso, visa enaltecer o comprometimento de todos com a cidade, independentemente do setor em que trabalha. A Prefeitura Municipal de Novo Brasil deseja a todos os pais, servidores municipais, um dia dos pais repleto de paz, harmonia e felicidade.

“Ser pai é se fazer presente, independentemente das circunstâncias. É ser apoio e porto seguro em todos os momentos”. Feliz dia dos pais, em especial, aos pais novobrasiliense!