POSTADO EM 17 out 2022 · Saúde

ENCONTRO ESPECIAL COM O GRUPO BEM VIVER EM COMEMORAÇÃO DO DIA DO IDOSO.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Equipe do PSF – Vereador Divino Sabino de Carvalho, realizou um Encontro especial em comemoração ao Dia do Idoso (17/10), a Equipe de profissionais da Saúde realiza nas manhãs das terças- feira e quintas-feiras, atividades físicas com o Grupo Bem Viver, para trazer a valorização e a inclusão do cidadão idoso, as atividades são realizadas na Academia da Saúde na Praça do Ginásio de Esporte, no horário das 7:00h às 8:30 h. Durante a semana o Grupo Bem Viver, participa do Encontro nas quarta-feira no Centro de Convivência Francisco Caetano Bento, onde realiza as oficinas de artes de habilidades artesanais, dinâmicas, danças, passeios e palestras. O trabalho é sistemático e contribui para a socialização dos idosos, elevação da autoestima  e as atividades de trabalho com os idosos é desenvolvida pela Equipe de profissionais da Saúde – PSF e em parceria com a Equipe da Assistência Social do município, os encontros com direito ao tradicional lanche oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Cuidar bem do idoso é respeitar o nosso próprio futuro.”

#PrefeituraNovoBrasil #GrupoBemViver #Saúde #AssistênciaSocial #ConstruindoUmaNovaHistória