POSTADO EM 24 jan 2022 · Administração

ENTREGA DE KITS DE MATERIAIS ESCOLARES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE NOVO BRASIL – GO.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação por intermédio da Equipe Gestora, fez a entrega de Kits de Materiais Escolares específico para cada turma dos alunos da rede municipal de ensino. O objetivo desse projeto do Prefeito Municipal Gabriel de Castro e a 1º Dama Kamilla Lázaro por meio do Secretário Municipal  de Educação Élder Nunes é de melhorar a educação do nosso município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas e além de proporcionar economia as famílias novo brasiliense, pensando no pleno desenvolvimento educacional e na valorização do ensino municipal é um material que todos os nossos alunos da rede municipal de ensino terão acesso. Com isso a nossa Administração está demostrando mais uma vez que queremos cuidar da nossa educação e das nossas crianças. Não se trata tão somente da entrega do kit de material aos nossos alunos, mas do empenho do Prefeito Municipal em oportunizar aos docentes recursos para que eles realizem seus estudos em condição de igualdade o que demostra o compromisso com os princípios mais nobres da educação de qualidade.

#PrefeituraMunicipal #ConstruindoUmaNovaHistória #Educação #EquipeGestora