POSTADO EM 17 dez 2021 · Administração

NATAL 2021 – ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS

Neste  Natal de 2021, a alegria tomou conta dos nossos corações, fizemos a entrega de mais de 600 brinquedos, adquiridos com recursos do município, para as crianças de Novo Brasil.
É uma felicidade enorme poder ver nossas crianças com um sorriso no rosto e podermos chegar ao término de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano; com esperanças de grandes realizações.
Que neste NATAL as Famílias sintam ainda mais forte o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ; da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE; transformando os nossos dias; em dias de felicidade. Como seria bom; se todos permanecêssemos vendo a vida com o olhar de criança, é tempo de PAZ; é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares; e que em 2022 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Quero neste momento desejar a cada uma de nossas crianças e como toda a nossa equipe de servidores municipais, os vereadores e o Papai Noel  que nos ajudou a realizar este evento. Fico muito feliz em poder ajudar e ver a alegria que nos contagia.

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações.
E que venha 2022!
Gabriel de Castro e Kamilla Lázaro