POSTADO EM 28 abr 2022 · Assistência Social

PREFEITO ENTREGA VEÍCULO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Veículo adquirido por meio, da solicitação feita junto a Receita Federal e fomos prontamente atendidos pelo Djalma Lustosa, Delegado Adjunto da Receita Federal em Goiás. O Prefeito Municipal Gabriel De Castro juntamente com a Vice-Prefeita Luzimar do Salão, entregou para a Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Kamilla Lázaro, e contou com a presença da Secretária Municipal de Finanças Hellen Mara, veículo pelo qual será de utilização da Secretaria Municipal de Assistência Social e com certeza de grande valia para a realização das ações e projetos da Secretaria de Assistência Social/CRAS, especialmente no atendimento aos mais vulneráveis.

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem como principal objetivo a efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) no município de Novo Brasil, promovendo serviços de Proteção Básica e Proteção Social Especial aos cidadãos que dela necessitam, proporcionando o desenvolvimento pessoal, familiar e social, oportunizando a capacitação e facilitando a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda. Dentre seus princípios destacam-se o a universalização dos direitos sociais; o respeito à dignidade do cidadão; o direito a benefícios e serviços de qualidade e à convivência familiar. Os atendimentos devem também respeitar a descentralização político-administrativa e a participação da população.

#PrefeituraNovoBrasil #ConstruindoUmaNovaHistória #AssistênciaSocial #ReceitaFederal