POSTADO EM 21 mai 2019 · Comunicado

Prefeitura de Novo Brasil, através da Secretaria de Saúde promove neste Sábado (25) 1° PEDALA NOVO BRASIL.

A Prefeitura Municipal  de Novo Brasil, através da Secretaria da Saúde, e em parceria com os amigos do pedal e com o apoio dos comerciantes locais, realizará neste Sábado dia 25 o 1° Pedala Novo Brasil.
O evento terá concentração às 7:30 hrs na UBS Divino Sabino de Carvalho (local de partida), com a largada prevista para às 8:30 e a chegada na Praça Central.
De acordo com os organizadores, o trajeto inclui desfile pelas principais avenidas da cidade e terá 10 km de extensão de nível fácil.
As inscrições são gratuitas e poderá ser realizada com os organizadores Leo do Perillo, Cassio do Anjo, Vierinha ou Jeferson no posto de saúde.
Os organizadores esperam atrai crianças, jovens e adultos e ainda adultos da melhor idade, visando a prática de uma das atividades esportivas que mais cresce, nossa região está sendo referência no ciclismo.
O Prefeito Dr. Sebastião Sabino, agradece a todos que irão abrilhantar essa nova modalidade esportiva em nosso município, “Diante de tanta crise e demanda, nunca deixei de lutar para que o esporte em Novo Brasil seja prioridade, o Poder Executivo trabalha para que o povo novo brasiliense possa ser mais feliz e saudável – concluiu em sua fala.

O PEDALA NOVO BRASIL, É O MELHOR EVENTO PARA QUEM QUER COMEÇAR A PEDALAR. É PRA LÁ QUE VOU!!!

Confira na integra o regulamento:

Prefeitura Municipal de Novo Brasil – Trabalhando para todos!

Anexos: