POSTADO EM 21 abr 2020 · Ação Social

Prefeitura de Novo Brasil, com o apoio de voluntários, está confeccionando máscaras de tecido para distribuir a população de Novo Brasil

O Prefeito Sebastiao Maria Sabino adquiriu materiais e insumos e disponibilizou máquinas de costuras da prefeitura e com o apoio de voluntários do nosso município, estamos produzindo mascaras de tecido para suprir a necessidade da população de Novo Brasil para se proteger da Covid-19. A máscara de tecido é para uso individual e lavável e portanto pode ser reutilizável. A Prefeitura agradece a todos os voluntários que estão disponibilizando o seu tempo e esforço e prol de um bem maior. Essa é uma ideia de baixo custo e que ajuda na proteção contra o coronavírus durante a pandemia. Juntos somos mais fortes. Prefeitura de Novo Brasil Trabalhando para Todos!!!!