POSTADO EM 11 fev 2020 · Executivo

Prefeitura de Novo Brasil concede reajuste a todos os servidores do município!!!

Mesmo com a redução de repasses de recursos vinculados como FUNDEB (Educação), do SUS (Saúde) e também do FPM (Fundo de Participação dos municípios), O Prefeito Sebastião Maria Sabino tem sustentado o seu compromisso com o funcionalismo público municipal de manter a Folha de Pagamento em dia e pagá-la dentro do mês trabalhado. “Vários municípios do nosso Estado têm sofrido bastante para pagar a folha do funcionalismo público e a maioria só tem conseguido pagá-la com atraso o que não acontece em Novo Brasil! Aqui a Folha é quitada dentro do mês trabalhado” disse o Prefeito.

É com esse discurso, que o prefeito concedeu já na folha de JANEIRO DE 2020, reajuste a todos os servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas e ainda efetuou o reajuste dos professores ao PISO NACIONAL.

O Prefeito ressalta que mesmo com todas as dificuldades financeiras optou por valorizar os servidores e conceder os reajustes. “Estamos indo contra os outros governos. Enquanto a União, o Estado de Goiás e nossos municípios vizinhos como Jussara e vários outros do Estado, têm optado por não conceder os reajustes, e principalmente o reajuste do PISO NACIONAL dos professores, nós concedemos porque acreditamos que valorizando nossos servidores estamos também injetando em nossa cidade dinheiro que fará circular o comércio e melhorar a vida das pessoas.” afirmou o Prefeito.

Apenas no mês de janeiro a Prefeitura pagou aproximadamente R$ 685.086,68 (seiscentos e oitenta e cinco mil, e oitenta e seis reais e sessenta e oito centavos) com despesa de folha de pagamento relativo ao pessoal ativo, aposentados, pensionistas. Esses valores correspondem a Folha Bruta dos servidores incluindo INSS dos segurados e também o patronal, Imposto de Renda, Planos como Ipasgo e ainda os Consignados.

*dados Portal da Transparência de Novo Brasil.

Prefeitura de Novo Brasil Trabalhando para Todos.