POSTADO EM 18 fev 2020 · Saúde

Prefeitura de Novo Brasil realiza a entrega de próteses dentárias do Programa Queremos te Ver Sorrindo!

O Prefeito Sebastiao Maria Sabino, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Gleicy Soares, realizaram a entrega de 30 (trinta) próteses dentárias para população no Distrito de Novo Goiás. No total do programa foram entregues até agora 120 (cento e vinte) próteses dentárias sendo 90 (noventa) próteses em Novo Brasil e 30 (trinta) próteses no Distrito de Novo Goiás. Para o Prefeito “esse Programa tem fundamental importância para elevar a autoestima da população pois um belo sorriso abre as portas para o mundo”.

O Programa irá beneficiar ainda mais pessoas no Distrito de Novo Goiás e também outras no Município de Novo Brasil aonde as próteses já estão sendo confeccionadas. Para saber como participar do Programa procure a Prefeitura de Novo Brasil e a Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura de Novo Brasil Trabalhando Para Todos e cuidando do sorriso da nossa população!