POSTADO EM 30 nov 2022 · Assistência Social

PREFEITURA E ENEL REALIZAM TROCA DE 30 GELADEIRAS PARA A POPULAÇÃO DE NOVO BRASIL.

A Prefeitura de Novo Brasil em parceria com a ENEL – Goiás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou 30 geladeiras a pessoas de baixa renda. A iniciativa ocorreu na quarta-feira (18/11), na Praça Central e faz parte do projeto Enel Compartilha Eficiência, em que clientes são beneficiados com a troca de aparelhos antigos por novos e de baixo consumo. Os beneficiados trocaram uma geladeira antiga em funcionamento por uma nova de baixo consumo com Selo PROCEL (Selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica). O selo permite que os consumidores identifiquem os eletrodomésticos que consomem menos energia. Além da troca de refrigeradores, os clientes contemplados também puderam trocar lâmpadas (incandescentes, fluorescentes ou halógenas) por outras de LED, conforme quantidade respectiva. Mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Novo Brasil em prol da nossa população.

#PrefeituraNovoBrasil #AssistênciaSocial #Enel #Parceria