POSTADO EM 01 jun 2022 · Educação

PREFEITURA MUNICIPAL LEVA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA O DISTRITO DE NOVO GOIÁS.

O Distrito de Novo Goiás está recebendo atenção especial da Prefeitura Municipal de Novo Brasil, com várias benfeitorias. O Prefeito Gabriel De Castro, a Vice-Prefeita Lusimar do Salão, a Primeira-Dama Kamilla Lázaro, juntamente com o Secretário de Educação Élder Nunes, formalizaram a entrega na última quarta-feira (01) dos Kits de uniformes escolar com tênis, para os alunos da Rede Municipal de Ensino e equipamentos para a Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho diversos itens de utilidade foram entregues. A gestão do atual prefeito Gabriel De Castro tem trabalhado em prol da educação dos nossos alunos da rede Municipal de Ensino, isso significa investir em condições e melhoria significativa na vida de todos os alunos e seus familiares isso mostra que a escola assume seu papel de formação intelectual e social para esses alunos, com uniformes de qualidade, merenda saudável e materiais de estudo.

#PrefeituraNovoBrasil #NovoGoiás #Educação #ConstruindoUmaNovaHistória