POSTADO EM 16 dez 2022 · Executivo

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS COMO PRESENTE DE NATAL.

O Prefeito Gabriel De Castro e a Primeira Dama Kamilla Lázaro, juntamente com a Vice-Prefeita Lusimar Borges, através da Prefeitura Municipal de Novo Brasil realizou a entrega de brinquedos para todas as crianças do município e no Distrito de Novo Goiás na última sexta-feira, (16/12), evento que já virou um marco da gestão do Prefeito Gabriel de Castro. A iniciativa é uma parceria entre o município e o governo de Goiás, que atua por meio da Organização das Voluntárias do Estado de Goiás (OVG). A entrega aconteceu no Campo Society, onde fizeram se presentes várias autoridades municipais e os representantes do Governo Estadual. O Prefeito e a Primeira-Dama, enalteceram o carinho e a atenção recebidos, e falaram sobre o orgulho de fazer parte dessa ação de importante caráter social, nada mais grandioso do que ver brilho no olhar das crianças, a felicidade em receber um presente, tudo isso demonstra o quanto é importante a ação de entregar esses brinquedos.

#PrefeituraNovoBrasil #Natal2022 #ConstruindoUmaNovaHistória