POSTADO EM 09 mai 2022 · Assistência Social

PREFEITO JUNTAMENTE COM A PRIMEIRA DAMA REALIZA ENTREGA DE LEMBRANÇAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES.

O Prefeito Gabriel De Castro e Primeira-Dama Kamilla Lázaro, homenageia as mães pelo seu dia, faz entrega de lembranças para as mães dos alunos da rede municipal de ensino, e às servidoras da Administração Municipal, em homenagem ao Dia das Mães. A Primeira-Dama Kamilla Lázaro fez questão de deixar sua homenagem pelo Dia das Mães, entregou, de sala em sala e nós órgãos públicos às lembranças confeccionadas carinhosamente e dar os cumprimentos pela data que representa o dom da maternidade.

A Administração vem reconhecer e homenagear as mães da importância de cada uma para a sua família e estamos muito felizes com o trabalho que elas exercem para a gestão e o povo de Novo Brasil. Por meio desta simples ação homenageamos simbolicamente todas as mães da nossa cidade. Afinal, ser mãe é sinônimo de amor, carinho, dedicação e renúncia.

Parabenizam também, todas as mães de Novo Brasil.

#DiaDasMães #AssistênciaSocial #PrefeituraNovoBrasil #ConstruindoUmaNovaHistória