POSTADO EM 04 out 2022 · Saúde

1º ENCONTRO DA COMISSÃO INTERGESTORES DA REGIONAL OESTE I – CIR.

O município de Novo Brasil foi sede  do 1º Encontro Comissão Intergestores da Regional Oeste I – CIR, em parceria com a Regional de Saúde – Iporá e com a Secretaria de Estado da Saúde – SES. O encontro ocorreu na terça-feira (04/10), no auditório da Câmara Municipal e aberto a todos os municípios da Comissão Intergestores Regional (CIR) de Iporá, no qual foi conduzido pelo Secretário Municipal de Saúde Wálison Rangel, que apresentou dados da produção da Saúde do município de Novo Brasil e de repasses de recursos. Em reunião com presença do Prefeito Municipal Gabriel De Castro, Vice-Prefeita Lusimar Borges e Primeira-Dama Kamilla Lázaro, total apoio às decisões que forem tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Prefeitura Municipal de Novo Brasil para assim poder garantir e adequar a prestação de serviços à população atendida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Teve a participação de 8 secretários municipais de saúde e suas equipes técnicas bem como os demais secretários que participaram de forma remota. Discutimos e decidimos vários assuntos importantes para a Saúde da nossa região, entretanto destacamos o avanço e a regionalização da saúde em nosso Estado.
#PrefeituraNovoBrasil #Saúde #CIR #ConstruindoUmaNovaHistória