POSTADO EM 26 jan 2023 · Saúde

PREFEITURA REALIZA 1º ENCONTRO DE GESTANTES.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o evento 1º Encontro de Gestantes. O encontro aconteceu na quinta-feira (26/01), no Centro de Convivência Francisco Caetano Bento. O evento, que tem como objetivo reunir as gestantes do município, com palestras e orientações com relação a sua saúde e a do bebê, durante a gravidez no cuidado das futuras mamães da nossa cidade. Esse evento é mais uma prova que vamos além dos cuidados básicos de saúde da nossa população nossa ideia é que as gestantes possam tirar suas dúvidas durante o encontro, nesse momento em que diversas transformações estão acontecendo no seu corpo e esse é o nosso público-alvo para esse evento como forma de acolher todas as mamães que estarão presentes.

#PrefeituraNovoBrasil #Saúde #AçãoSocial #EncontroGestante