POSTADO EM 10 out 2022 · Educação

DIA DOS PROFESSORES: PREFEITURA PRESENTEIA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO COM ENTREGA DE LEMBRANÇAS.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, através da Secretaria Municipal de Educação realiza a entrega de lembranças para os professores em comemoração ao dia dos professores que é celebrado no dia 15 de outubro, o Prefeito Gabriel de Castro, a Primeira-Dama Kamilla Lázaro e a Vice-Prefeita Lusimar Borges, juntamente com o Secretário Municipal  de Educação,  Élder Nunes organizou nesta segunda-feira (10/10) a entrega de lembrancinhas para todos os professores e  servidores da Educação. Uma homenagem a classe que todos os dias realiza um trabalho de amor à profissão um gesto de admiração pela Administração Municipal pelo empenho e força de trabalho de todos.

#DiaDosProfessores #PrefeituraNovoBrasil #ConstruindoUmaNovaHistória