POSTADO EM 11 out 2022 · Educação

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM GRANDE FESTA COM A RUA DO LAZER.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última terça-feira (11/10), uma grande festa com a Rua do Lazer em comemoração ao Dia das Crianças em Novo Goiás e Novo Brasil em parceria com o Governo de Goiás. O evento contou com o apoio das equipes da Secretaria Municipal de Educação juntamente com os demais órgãos municipais. Foi um dia de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos:  pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro quente para toda a criançada.

Para o Prefeito Gabriel De Castro, a Primeira-Dama Kamilla Lázaro e a Vice-Prefeita Lusimar Borges, nada melhor do que poder proporcionar um momento único preparado com muita alegria para todas as crianças do município, mais um ano com total empenho e dedicação de todas as secretarias da Administração Municipal que se unem nesse espírito de trazer diversão, brincadeiras e guloseimas para criançada e além de tudo poder se divertir brincando à vontade com esses brinquedos que nem sempre eles tem oportunidade de aproveitar.

#DiaDasCrianças #PrefeituraNovoBrasil #ConstruindoUmaNovaHistória