POSTADO EM 06 dez 2022 · Educação

CURSO – ALFABETIZAÇÃO COMO DIREITO DAS CRIANÇAS GOIANAS.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com toda equipe de profissionais da educação realizou o encerramento Módulo IV do Programa AlfaMais-Goiás, com grande estilo com um jantar especial em comemoração do encerramento, onde foi compartilhado as atividades realizadas através do livro LEIA, 2° Vivência – Palavras e Gostosuras. Essa Vivência foi escolhida devido ter despertado um grande interesse nos alunos, onde cada criança pode levar pra sala de aula uma receita culinária da sua comida preferida. Fazer parte desse programa AlfaMais-Goiás foi uma grande experiência de suma importante para toda eqipe da educação, onde puderam trocar experiências e conhecimentos para assim poder atingir os objetivos propostos pelo curso.
Módulo IV – Encontro Formativo para Professores do Programa AlfaMais-Goiás de Novo Brasil – Educação Infantil e Alfabetização.
Apresentação Prática Exitosa – Gênero Textual Receita Culinária da Turminha 2° ano “A”da Escola Municipal Maria Piedade Caetano dos Anjos.
#PrefeituraNovoBrasil #Educação #AlfaMais #ConstruindoUmaNovaHistória