POSTADO EM 14 mar 2023 · Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE RODA DE CONVERSA PARA AVALIAÇÃO DAS AÇÕES EDUCACIONAIS.

A Prefeitura Municipal de Novo Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu uma roda de conversa para avaliar e planejar as ações educacional desenvolvidas pela equipe, incluindo o plano de ação para implantação de melhorias na rede municipal de ensino. No encontro, teve a participação especial do professor Luiz Mário, com o tema “os desafios na educação: os profissionais como protagonista do processo”, além de toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, estava presente a vice-prefeita Lusimar Borges prestigiando o encontro. No entanto o evento possibilitou que os participantes compartilhassem suas experiências e falassem do grande desafio em fazer educação frente aos conflitos impostos nesses tempos.  Mas foram unânimes em afirmar que o trabalho em parceria tem sido o grande diferencial nesta árdua jornada. Também foi observado que muitas das iniciativas, de estrema importância, são realizadas sem chegar ao conhecimento da população, a exemplo das discussões do Plano Municipal de Educação (PME) e a adesão aos diversos programas que sustenta o processo ensino-aprendizado, as parcerias com as demais secretarias, os cursos de formação para professores e gestores, planejamento de atividades para os alunos, dentre muitas agendas que estão sendo construídas.

#PrefeituraNovoBrasil #Educação #Aprendizagem #Equipe