POSTADO EM 21 set 2022 · MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CELEBRAM O DIA DA ÁRVORE.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, celebram o Dia da Árvore, comemorado neste 21 de setembro. Diante de todas essas importantes funções, ecológica, econômica e social, que as árvores desempenham, reforçando a relevância de arborização nas nascentes intitulado a preservação, que a secretaria de meio ambiente desenvolve desde 2021 no município, com o plantio de espécies arbóreas nas nascentes do nosso munícipio, para assim termos mais qualidade de vida. A necessidade de conscientizar nossas crianças e a população da importância das árvores para o meio ambiente, inclusive para conscientização e preservação da vida dos seres humanos. Além disso, a data tem como objetivo defender as nascentes contra ações questionáveis, como incentivos ao desmatamento.

#MeioAmbiente #Educação #Conscientização #Preservação #PrefeituraNovoBrasil #ConstruindoUmaNovaHistória